domingo, 12 de janeiro de 2014


POTE



6 comentários:

  1. Lindo o trabalho que vc faz.Queria te convidar pra conhecer o meu....trabalho como designer,crio identidade visual,personalizo blogs....artes de papelaria...fanpge....tudo que vc precisa pra fazer sua arte crescer....conheça a Italianinha Design :
    https://www.facebook.com/italianinhadesigner

    ♥♥♥♥♥ Boa semana pra vc♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!

    Te encontrei nas BLOGUEIRAS UNIDAS e vim fazer uma visitinha ao seu lindo cantinho, assim também como convidá-la a visitar-me.
    Meu link www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Se gostar e sentir vontade de seguir, virei retribuir sua gentileza.

    Saudações de paz.

    ResponderExcluir
  3. Olá, passando para uma visita, que lindo pote!
    Fica aqui o convite para visitar o meu blog, beijos!
    Mari
    http://www.tokadarteatelier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Edilene,

    "Feliz Páscoa! Feliz vida nova! Feliz vida transformada e renovada pelo poder de Deus! O que era velho passou, não existem mais coisas velhas, somente coisas novas para nós que cremos no Senhor. Então você, que é filha de Deus, faça ecoar em sua vida em todos os acontecimentos a certeza da vitória de Cristo Jesus sobre a morte. Ele venceu e n'Ele somos mais que vencedores! Só assim, pelo nosso testemunho, é que as pessoas vão se voltar para Deus e vão também proclamar em suas vidas a vitória do Senhor."

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog, esse pot esta lindissimo faco muito trabalho com reciclagem me visite e confira meus artsanatos, te encontro por la......
    www.liaecria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Edilene
    Tudo bem?
    Vim te convidar para participar do mosaico de links que abri lá no blog, funciona assim: você leva até três links de posts que você mais gostou de fazer. O bom disso tudo que vai haver mais interação nos blogs.
    Espero você lá!

    bjos
    Blog Pesquei na Net

    ResponderExcluir