domingo, 19 de maio de 2013


Pintei esse painel  como cabeceira de cama box.






5 comentários:

  1. Boa tarde flor! Passando para lhe desejar um lindo feriado. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amiga vi seu blog na agenda de blogs e vim conhecer seu blog e já estou te seguindo
    seu blog e lindo parabéns , te convindo para conhecer o meu cantinho ficarei feliz em ter vc lá.Tem sorteios rolando lá tbm participe...
    Para conhecer o Cantinho da Jana e só clicar aqui

    ResponderExcluir
  3. Oi Edilene
    Ficou linda, mil vezes melhor do que essas cabeceiras convecionais.
    Vi que voce faz parte do blog 'SIGA-ME' e já estou te seguindo venha seguir o meu também.
    Também faço parte do circulo dos blogs
    Que voce tenha uma ótima semana
    Beijos
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Passando para te desejar boa noite e estou com saudades de suas visitas no meus blogues.
    Bju

    ResponderExcluir