domingo, 12 de fevereiro de 2012

Toalha com tulipas

7 comentários:

  1. Olá Edilene
    Que pintura linda,amiga.Adorei!Os copos de leite ficaram lindos!
    O blog tá show de beleza!
    Um grande abraço e já sou seguidora e fã.

    ResponderExcluir
  2. Trabalho lindo!Parabéns!
    Recadinho pra voce


    ALERTA!
    A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
    OBRIGADA !
    EQUIPE BLOGUEIRAS UNIDAS.

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog... sou do grupo das Blogueiras Unidas, o número 1201... Estou te seguindo...

    Dê uma passadinha no meu blog e siga-me.
    Você será bem vinda!

    http://fezinhaartes.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. MENINAAAA!!! QUE COISA MAIS LINDA!!! PERFEITOOOO!!! ESTOU MARAVILHADA. PARABÉNS!!!


    ESTOU PASSANDO PARA TE FAZER UM CONVITE: VISITES O BLOG PANOS E ART, PARTICIPES DO SORTEIO E PEGUE O SELINHO/MIMO QUE FIZ PARA AS BLOGUEIRAS UNIDAS CORUJAS.

    ESTAREI TE AGUARDANDO E ESTOU TE SEGUINDO

    BJOS

    FIQUEMOS COM DEUS

    WWW.PANOSEART.COM

    ResponderExcluir
  5. olá !!!
    mulher abençoada....

    seu espaço e mimos são lindos.
    criatividade aqui não faltam,te seguindo.
    espero ser aprovada para retornar mais vezes...
    uma palavra da Biblía para você..
    Jesus tem todo poder
    E o Filho de Deus veio para isto: para destruir
    o que o Diabo tem feito.
    João 3: 8

    bom inicio de semana e muito sucessos.
    BEIJOKAS....

    ResponderExcluir
  6. Ola querida também sou BU 2094, hoje estou passando para visitar os blogs que estão no mosaico das blogueiras e seguindo aqueles que ainda não estava. adorei teu blog.
    Vá me ver também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir