quinta-feira, 1 de março de 2012

cesta com maçãs

12 comentários:

  1. Oi Edilene,
    Vim agradecer o carinho e retribuir a visitinha, obrigada.
    Amei seus trabalhos, não sei pintar, mas sei adimirar um belo trabalho, parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi Edilene ,obrigado pela visita ,e parabens pelos trabalhos muito lindo ,todos eles

    ResponderExcluir
  3. Olá. Vim te convidar a participar da promoção de 1 ano do meu blog. Tem premiação para o sorteado e para quem tiver maior citação de indicação.
    Venha, vou adorar a sua participação.
    Beijos,
    Danielle
    www.mundoevarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Vim conhecer seu blog e adorei! Já estou seguindo! Também sou BU e espero a sua visita! Bjs! Mari
    http://tokadarteatelier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Onde anda vc menina? Apareça! A blogosfera sente sua falta, viu?
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. olá sou Bu 2043 e vim através do mosaico das Bus conhecer seu cantinho eja estou te seguindo e te convido a conhecer o meu caso ainda não o conheça bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga! Estou encantada com os seus trabalhos... muito lindos!
    Também sou BU nº 2303
    Adorei conheer o seu blog...
    Beijim!

    ResponderExcluir
  9. Oi Edilene, améi o teu blog, lindas postagens, parabéns pelos trabalhos. Estou seguido o seu blos, sou BU e te convido a fazer uma visitinha ao meu se gostar participe. Tem um selinho pode pegar de lembrança. Ha! estou procurando o seu, mas não tem problema, voltarei mais vezes. Sucesso.

    ResponderExcluir
  10. OLA TUDO BEM.... VIM TE VISITAR ATRAVÉS DO MOSAICO TE SEGUINDO...SE PUDER ADORARIA RECEBER SUA VISITA....
    WWW.VANARTESANATO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  11. Olá sou do grupo Flaymigas e acabei de conhecer o seu blog, já estou te seguindo para acompanhar as novidades. ficarei feliz com sua visita no meu cantinho também, te espero lá.

    abs
    Adriana
    www.umtoquedecharme.com

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA! SEU CANTINHO É UM AMOR

    PASSE LÁ EM PANOS E ART QUE TEM UM SELINHO PARA VOCÊ

    WWW.PANOSEART.COM

    ResponderExcluir